Uma das maiores vantagens de usar o Chat Bot do AICS
é sua possibilidade de integração com sistemas. No caso do
AICS, adicionamos um novo comando na interface (que
poderá ser implementado de diversas maneiras na sua
regra local) para transferir uma determinada conversa ao
RCC/CRM.
Na interface, o comando ficou simplesmente "crm:", ao
executar esse comando, o Bot irá enviar uma chamada
ao integrador visando registrar uma determinada
conversa no Relacionamento com Clientes.
As opções de integração são várias. Será possível
registrar a conversa no momento do registro ou,
ainda melhor, registrar a janela de tempo entre um
fim de conversa anterior e a atual ou apenas na
janela de tempo das mensagens . O cliente será obtido
da conexão com o contato e o usuário interno virá do
login da interface.
Isto é, o apontamento completo será feito bastando
o usuário executar "crm:" na interface.
O uso desse recurso depende da implementação na
sua interface com o ERP, que é facultativo.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade