A ideia desse novo recurso é evitar que um roteiro
gere mensagens em desacordo com o que o usuário
esteja solicitando.
No uso mais comum, um roteiro apresenta diversas
frases de entrada ("prompts") e o que deve ser feito
para cada um deles (dar respostas, chamar outros
roteiros etc).
Entretanto, se nenhuma entrada satisfizer o pedido do
usuário (dentro do limiar de semelhança), o roteiro
passa a buscar o passo com a entrada que possua
apenas o termo "ELSE". Dessa forma, esse passo
será chamado.
Na eventualidade de existir um passo para OpenAI,
ele será executado e o ELSE nunca ocorrerá. Mas,
cuidado, enviar o atendimento ao OpenAI acaba
gerando a necessidade de atendimento manual para
sair desse fluxo. Não há como controlar as respostas
do OpenAI.
Se o modelo configurado for um treinado pela sua
base de conhecimento, o comentário anterior pode
não ser verdadeiro.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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