O Bot do AICS permite unificar diversos canais de atendimento
num único local. Isso facilita o atendimento pela equipe e uniformiza
as regras.
Quando diversos celulares são adicionados, já é exibido o número
utilizado na conversa. Nessa atualização, você poderá definir um
apelido a cada celular utilizado. Pode ser o nome do setor, da
pessoa que utiliza o aparelho, isto é, uma descrição simples
que mostre com maior clareza o canal utilizado.
Na interface, no local que antes aparecia o número do celular
do canal, será mostrado o apelido antes.
Para usar esse novo recurso basta entrar na interface de
administração e associar os apelidos aos seus canais atuais.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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