Da mesma forma que ocorre com Pedidos comerciais e Ordens
de Serviço, os movimentos do Relacionamento com Clientes
passam a registrar o login de quem efetuou o cadastro inicial.
Nem sempre o login que cadastrou é o do usuário responsável,
por exemplo, em atividades da agenda isso quase nunca ocorre.
Com essa informação gravada, será possível cruzar os logins
que executaram os cadastros versus responsáveis ou mesmo atividades.
O login passa a ser um novo filtro de relatórios e também foi
inserido como um agrupamento dos movimentos.
Para os movimentos do passado, um comando completo para
preencher essa informação pode não ser perfeito, mas adicionamos
no menu arquivo a atualização desse login inicial em função
dos conteúdos de auditoria.
Basta atualizar oAics.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.