Uma das funções disponíveis no Bot do Aics é a integração
com o RCC, incluindo abertura de pendências à equipe.
Para abrir uma pendência para uma outra pessoa que não
a logada, basta começar o texto da pendência pelo seu nome.
Por exemplo: Maria, favor chamar o cliente ...
A pendência será aberta para essa pessoa, com o texto
indicado e para o cliente associado à conversa.
O contato interno que tenha o nome Maria receberá a
pendência. Nessa atualização, além de receber a pendência,
ela receberá também uma mensagem pelo WhatsApp
informando que a pendência foi aberta. E poderá tomar
ações imediatas, se for o caso.
Recurso já disponível, basta utilizar.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.