Imagine que você participará de um evento no qual terá
contato com vários contatos. Pode ser muito complicado
registrar tudo e deixar de perder oportunidades de novas
conexões.
Para isso, abrimos uma nova opção nos gabaritos que irá
disparar uma apresentação a partir do reconhecimento do
contato enviado pelas imagens dos cartões.
No evento, você fará uma foto do cartão do contato enviando
a um canal do seu Bot. No gabarito de apresentação, bastará
inserir o seu celular como sendo o canal de apresentação,
poderá até mesmo inserir vários celulares se for o caso.
Quando o bot receber uma imagem de um cartão, irá extrair
o celular da imagem e abrirá a sua conversa no canal indicado
no gabarito. Essa conversa poderá ter seu roteiro de apresentação
montado segundo o evento e objetivos que deseja.
Portanto, durante o evento, bastará tirar as fotos dos cartões e mais
nada, o processo de extração e abertura da conversa ocorrerá
no mesmo instante de forma automática.
A extração pode não ser exata, nesse caso, você poderá usar
a imagem captada para dar andamento manual nesses casos.
Esse recurso já está disponível no seu Bot, bastando criar o
gabarito com o texto desejado, ligar que deve ser usado como
apresentação, informar o canal de apresentação (seu celular,
por exemplo) e o canal de saída (que pode ser o seu celular
ou outro ativado no seu Bot). Indica-se já ter o roteiro de
conversação pronto para que o resultado seja ainda maior.
Bons negócios!
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade