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Como enviar mensagens aos clientes em função de suas compras

Como enviar mensagens aos clientes em função de suas compras

Esse novo recurso foi incluído no módulo de Pedidos e de Assistência Técnica. Em modo de impressão, no qual há dezenas de filtros possíveis, incluímos um botão para envio de SMSs ou mensagens por WhatsApp (ou mesmo por email)
segundo o conjunto de clientes filtrados.
Por exemplo, você vai lançar um novo produto e poderia enviar o material informativo dele a todos os clientes que já compraram itens semelhantes. A mensagem pode ser até mesmo um banner ou vídeo em WhatsApp (não sendo grande, claro).
Ou, em função de compras pretéritas, poderia enviar uma campanha para atualizar seus itens.
Um vendedor poderia filtrar seus clientes ativos e gerar uma mensagem a eles usando algum criterio que ele queira desenvolver naquele momento.
Enfim, são enormes as possibilidades desse recurso.
Lembrando que o envio de mensagens por WhatsApp pode ser inteligente, basta ter uma diretiva de atendimento no bot associado que atenda seu contato visando determinado objetivo.
Basta atualizar o Aics.

Comercial: Orçamentos e Pedidos

O módulo Comercial do AICS permite gerar Orçamentos e aprová-los convertendo-os em Pedidos de Venda.
O recurso de integração com o Mercado Livre permite que a empresa amplie o seu mercado sem nenhum custo adicional ou de gerenciamento.

Características:

  • Integra-se aos Produtos comerciais diferenciados dos materiais podendo gerar múltiplas conexões e apresentações específicas dos mesmos materiais;
  • Pesquisa permite visualizar estoque disponível e/ou reservas e encomendas;
  • Controle de comissões personalizado pelo Centro de Informações;
  • Integração com financeiro, distribuição, materiais e controles fiscal;
  • Expectativa de aprovação, status e motivos de rejeição
  • Controle Automático de Promoções (vendas associadas, descontos em períodos, variação de valor por quantidade etc);
  • Relatórios Sintéticos e analíticos por produtos, famílias, clientes e município;
  • Análises gerenciais de Valores, quantidade, Lucro bruto e margem de contribuição por família, região e tempo;
  • Personalização total da regra de negócios com a expansão das tabelas e a criação de funções específicas pelo Centro de Informações;
  • Integração com o Shop.AICS para efetuar receber cotações automaticamente e captar clientes também automaticamente;
  • EDI (Eletronic Data Interchange).
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