A idéia básica deste novo recurso é dar suporte ao destinatário da
pendência de recusá-la. Ele deverá especificar um motivo da recusa.
As situações que podem envolver recusa são várias, podendo enumerar,
não concordância com a data, não cabível (atribuição incorreta) ou
qualquer outro motivo que possa ser elencado.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.