Veja que situação mais comum. Um gerente consulta as pendências
do seu grupo de trabalho e verifica que existem várias não cumpridas
e atrasadas. Ele precisa chamar estas pessoas e pedir explicações,
entretanto, fazer isso pelo controle de pendências seria redundante,
já que as pessoas não o utilizaram mesmo.
Logo, adicionamos na grade de pendências uma possibilidade de
"Envias cobrança", que irá abrir a tela de envio de emails, já com
tudo preenchido, para que este registro seja feito fora do módulo de
pendências. Como se fosse uma reforçada pedindo o posicionamento.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.