O módulo RCC do AICS possui um sistema de fluxo de trabalho
(workflow) baseado em Pendências e Atividades. Uma Atividade
pode gerar N pendências. Estas pendências podem ser atendidas
por outras N atividades que podem gerar mais pendências etc.
Em muitas aplicações do sistema, estamos iniciando os processos
em "Pendências" e não em Atividades. Nestes casos, o código
inicial da Atividade fica zerado indicando que é uma pendência
sem registro do fato gerador.
Este caso ocorre, atualmente, em pendências automáticas ou
geradas por sistemas de atendimento automático. Para manter
a rastreabilidade do atendimento e sequenciação, nas Atividades,
adicionamos o número da pendência que está sendo atendida.
Este número é associado automaticamente quando, na tela de
pendências, clica-se com o botão direito e pede-se "Apontar...".
A nova coluna criada em APONTAM (PD_ITEMORG) pode
ser associada também pelas suas rotinas desenvolvidas internamente
visando obter a mesma rastreabilidade.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade