POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Verificação da fidelidade entre código de barras dos materiais

Verificação da fidelidade entre código de barras dos materiais

Este recurso objetiva garantir que etiquetas de códigos de barras gerados pelo sistema e aplicados manualmente estejam correspondendo, de fato, aos materiais corretos.
Isto é, este recurso visa diminuir a possibilidade de etiquetagem involuntária incorreta. Os prejuízos associados a etiquetagem incorreta podem ser grandes, partindo do controle incorreto do estoque e até mesmo do uso de produtos químicos errados em engenharias ou formulações usadas em seres vivos.
No controle de materiais, aba movimentações, adicionamos uma nova opção denominada Conferência de Barras.
Nesta aba, informa-se o número de repetições (que seria a quantidade de barras a serem testadas), indo de 2 a 8 repetições. Ao lado, o campo para inserir o código de barras pelo leitor. Este campo irá aceitar barras de materiais, de lotes, de produtos de venda e até mesmo barras informadas como códigos dos fornecedores no controle de múltiplos fornecedores em materiais.
Isto é, pode-se usar a barra original do fornecedor versus quaisquer barras adicionais geradas pelo seu controle.
A tela irá mostrando os nomes dos produtos sendo checados e informando o resultado num log que pode ser depois copiado e gravado em algum local, se desejado, claro.
Em caso de erro, o sistema irá mostrar um alerta e o itenm deverá ser verificado com maior cuidado.