POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova opção de lançamento de pendências pelo Whatsapp

Nova opção de lançamento de pendências pelo Whatsapp

Esse novo recurso permite enviar ao AICS uma pendência durante a conversa com seu contato pela interface do Bot do AICS (integrado atualmente ao Whatsapp).
Imagine que uma determinada conversa necessite de uma ação sua posterior, mas você não tomará a ação naquele momento.
Como o chat do Bot está integrado ao AICS, bastará você escrever no chat a seguinte mensagem:.
pend>Lançar uma pend para fazer xyz.
Com esse comando, a interface enviará ao integrador as informação do seu login, o cliente associado e esse texto, além do contato com o qual a conversa estava ocorrendo.
Como retorno, o sistema informará o código do lançamento da pendência. Nesse momento, o seu contato também receberá esse código como mera informação.
Se mesmo assim, essa pendência não for suficiente, na aba últimos movimentos do Cadastro Geral, você terá o relato completo da conversa que gerou essa pendência para facilitar a sua compreensão e resolução.
No Aics, mudamos a visualização do Cliente, pois essa pendência não veio de um apontamento original. No controle de pendências, caso esse contato ainda não esteja registrado, adicionamos a opção de Associar cadastro no menu a fim de vincular uma possível pendência sem cadastro a um cliente cadastrado.
Para associar um cliente pelo próprio Chat do Whatsapp, bastará também executar o comando:.
register>99999, onde 9999 deve ser o CNPJ ou CPF do cliente existente no AICS vinculado ao Bot.
Isto é, se antes de criar a pendência você registrar o contato no Chat, não será necessáro associar pelo AICS.
Com esses 2 comandos, a interatividade no Chat aumenta muito e possibilita um controle muito mais preciso das necessidades do atendimento e do fluxo dos trabalhos.
Basta atualizar o Aics e implantar o projeto do Bot, se ainda não ativo.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.