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Integração do ChatBot do AICS com o WhatsApp QRCode

Integração do ChatBot do AICS com o WhatsApp QRCode

O ChatBot do AICS foi desenvolvido para integrar vários canais de mensagens, incluindo o WhatsApp. Inicialmente, usamos a API da Meta (antigo Facebook) como canal oficial para essa integração. No entanto, muitos usuários tiveram dificuldades em assinar esse serviço.
Nova integração com QRCode.
Para resolver esse problema, adicionamos uma nova integração ao ChatBot do AICS. Agora é possível ler um QRCode com qualquer WhatsApp e fazer com que o Bot seja visto como mais um WhatsApp Web no celular. Isso significa que cada conta do Bot pode ter o canal oficial da Meta e mais os celulares que desejar adicionar.
Benefícios da nova integração.
Com essa nova integração, é possível criar um modelo de API Virtual. Mesmo sem ter contratado o serviço da Meta, os usuários podem ter benefícios semelhantes. Algumas das vantagens incluem:.
Atendimento por equipes ou pelo próprio Bot para empresas que não conseguiram contratar a Meta.
Possibilidade de incluir celulares avulsos para registrar as conversas no sistema. Você pode definir critérios para cada celular conectado, como atender apenas "clientes".
Envio de mensagens por gabarito no modo simulado. O Bot gera o texto associado e envia normalmente aos destinatários.
Nenhuma conversa nesse canal terá o problema de ter que enviar gabaritos aos destinatários dentro de 24h.
Lembre-se de que as restrições normais do WhatsApp ainda se aplicam. Em caso de abuso, há o risco de o número de celular ser banido e esse tipo de problema não pode ser resolvido ou previsto pelo nosso sistema.
Mais recursos e vantagens.
Além dos benefícios mencionados anteriormente, há ainda mais novidades nesse recurso. Por exemplo, será possível conversar com os clientes por todos os celulares ao mesmo tempo. O chat de cada cliente mostrará se a conversa ocorreu pelo canal principal, por algum outro celular ou pela interface.
Cada celular adicional também pode ter um roteiro de atendimento específico. Isso significa que se você usar vários celulares por departamento, poderá definir um roteiro específico para cada setor.
Sem custo adicional.
O melhor de tudo é que não há cobrança adicional por esse conjunto de soluções. As mensagens seguirão a cobrança por conversa (mensagens ilimitadas por dia) com custo inferior a 1 SMS. Nada muda na assinatura em relação ao número de celulares conectados.
Se você quiser saber mais sobre esse recurso e como ele pode ajudar sua empresa, basta nos chamar para outros esclarecimentos.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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