POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Como inserir botões de respostas nos seus roteiros e conversas

Como inserir botões de respostas nos seus roteiros e conversas

Numa conversa por WhatsApp, mostrar botões é um recurso avançado que facilita o usuário final. Basta ele clicar na opção e não precisa digitar mais nada.
Esse recurso está disponível no canal de WhatsApp API, no Telegram e no canal WhatsApp por QRCode (com limitações).
Para você inserir botões em seus roteiros ou chat é bem simples. Defina um botão dentro de colchetes e separe o texto do resultado por um "#".
Por exemplo, podemos inserir uma pergunta para escolher a cor de um item, o texto serial assim:.
Qual cor deseja? [Amarela#1] [Verde#2] [Azul#3].
No WhatsApp modo API, o funcionamento é total, os botões aparecem na interface normal do WhatsApp e nos celulares. No Telegram também, porém, o Telegram retorna o texto e não o valor (no caso da cor Amarela, o retorno será Amarela e não 1).
E, no WhatsApp QRCode, ocorre o retorno como o Telegram, porém, não funciona em celulares.
Portanto, é um recurso que deve ser usado com cuidado no modo QRCode, pois não irá aparecer nos celulares.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.