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Alerta misto quando um usuário for chamado na interface do Bot

Alerta misto quando um usuário for chamado na interface do Bot

Como padrão, quando um usuário é chamado na interface do Bot do Aics, o chat fica marcado como "pendente de atendimento" (fundo roxo) e o nome da pessoa chamada fica destacada como da última mensagem.
Esse evento pode ocorrer dentro de um roteiro ou pode ser disparado por algum outro atendente que deseja que a conversa seja atendida por outra pessoa ou setor. Ainda é válido o uso do chat interno, isto é, nada impede que um atendente avise outro que determinado contato precisa de atendimento especial.
Caso a pessoa chamada não atenda e outras mensagens ocorram, o seu nome pode sair do destaque. Nessa atualização do Bot, quando o usuário associado possuir um email associado (isso pode ser feito no admin do Bot na opção Usuários dos meus bots), esse será o email de alerta enviado.
Isto é, a pessoa chamada receberá um email informando que um determinado contato está aguardando o seu atendimento.
Se esse contato não contiver um email válido, o email será enviado ao contato do Bot, como ocorria anteriormente.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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