POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novas extensões do Servidor de Aplicação

Novas extensões do Servidor de Aplicação

A interface de dados Web do AICS permite transferir algumas rotinas demoradas (e padrões) para o servidor. Atualmente, muitas são as funções já executadas pelo servidor neste modelo de acesso, entretanto, as seguintes funções foram passadas ao servidor:
- Geração da pesquisa avançada Esta pesquisa permite indexar conteúdos quaisquer em qualquer tabela do AICS e pesquisar com velocidade altíssima - Verificação de saldos e movimentações de materiais As rotinas que verificam possibilidade de movimentar materiais e a que, de fato, movimenta, foram transferidas para o lado do servidor - Geração de Financeiro As chamadas para geração automática de movimentos financeiros também foram passadas ao lado do servidor Estas migrações estão sendo feitas sob demanda e, quando houver pedido explícito de atualização, é porque o AICS e o Serviço do AICS precisam (ambos) serem atualizados para atuarem na nova regra.

Internet

O sistema WebAICS, integrado com o sistema AICS, permite gerenciar informações em ambiente Internet, Intranet e Extranet. Possui módulos para comércio eletrônico, gerenciamento de banners, portais B2B, portais de informação e pesquisa, possibilitando criar sites dinâmicos totalmente integrados com suas informações. Módulos integrantes:

  • Navegação Hierárquica: Estruturas hierárquicas são classificações de informações quaisquer numa árvore definida pelo usuário dentro do sistema;
  • Comércio Eletrônico: Um controle de vendas on-line completo está incluso no WebAICS e se integra a gestão de vendas interna da empresa. Isto é, produtos de venda de linhas de mercado podem ser disponibilizados para comércio eletrônico sem mudança alguma;
  • Controle de Banners: Total controle de banners (data, tempo, pesquisa, freqüência e acesso);
  • Pesquisa: Possibilidade de pesquisas por palavras-chaves como as grandes máquinas de busca da Internet;
  • Interface de Informação: As informações criadas pelo usuário dentro das ferramentas AICS podem ser editadas e manipuladas por uma interface genérica.
  • Servidor Web: Servidor Web totalmente integrado.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »