POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo recurso para autocomplete pela Web (revisão I)

Novo recurso para autocomplete pela Web (revisão I)

**** Nota Técnica Revisada e Ampliada**** O AICS contém um recurso, no desktop, que executa o esquema de autocomplete pelo software em desktop. Agora, criamos um recurso para este mesmo recurso, porém, para ser utilizado nos navegadores.
Para isso, fora do BODY do corpo da sua página, adicione a tag:
JSAUTOCOMPLETE Quando abrir um campo que tenha auto complete, define um objeto tipo input text e um DIV que irá exibir os itens de acordo com as opções do usuário.
Por exemplo, um input pode ser assim (os comandos maior e menor foram suprimidos aqui):
input name="Filt_autor.nome" id="Filt_autor" autocomplete="off" type="text" size=10 Após ele, insira uma chamada que define um DIV, por exemplo:
div id="autorDiv" style="border: 2px solid green; position: absolute; left: 0px; top: 21px; visibility: hidden; background-color: white; z-index: 1;"
Termine-o com /div logo em seguida.
Após o DIV, coloque a chamada que define que o input text é para autocomplete:
createAutoComplete(''Filt_autor'',''autorDiv'',''produtos.autor'',25,false);
A chamada acima deve ficar dentro de uma tag HTML "script".
Na chamada da função acima, os parâmetros são:
1 - ID do input text 2 - ID do DIV que exibirá as opções 3 - Origem dos dados no Centro de Informações do AICS 4 - Nr de retornos (não em uso, por enquanto)
5 - Se aceita pesquisa parcial (no meio do texto) ou não Com este núcleo, você pode inserir este recurso para facilitar pesquisas, preenchimentos de dados de outras tabelas etc. Como é um recurso eminentemente "lado do servidor", a tabela que está sendo pesquisada pode ter milhares ou milhões de registros sem perda de velocidade.
Mais um recurso poderoso e de fácil aplicação que a BF coloca à disposição dos usuários do sistema.