POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Recurso para nova compra de pedidos pendentes

Recurso para nova compra de pedidos pendentes

Um pedido de compra não atendido pode ser controlado através do recurso de entregas parciais.
Entretanto, quando o fornecedor não possui um controle correto dos processos, pode ser necessário refazer pedidos das pendências.
Um outro cenário no qual esse novo recurso poderá ser aplicado será na eventualidade do atendimento do pedido não ser mais possível pelo fornecedor, porém, outros poderiam atender.
No módulo de compras, clicando com o botão direito nos processos, adicionamos a opção: "Finalizar Processo abrindo um novo das pendências".
O novo processo será informado, poderá ser aprovado normalmente, além do processo origem ser finalizado com a quantidade já entregue até o determinado momento.
Essa mesma operação poderá ser aplicada em suas regras de negócios, a seguinte função foi publicada:.
Function SepararCompraPendente(NumCot, TipoCompra:integer;NetLocal:String):double, isto é:.
Informando o processo (agrupado), tipo de compra (1 - estoque, 3 - eventuais) e o local, a função irá retornar o novo número do processo agrupado.

Compras: Cotações e Envio de Pedidos

É o módulo que possibilita e administra compras de itens (materiais), selecionando fornecedores pré-cadastrados e materiais definidos. Possui aprovação eletrônica em níveis de acesso (por valores) e faz o controle de cotações.

Características:

  • Até 4 cotações por item;
  • Lote mínimo de compra;
  • Histórico das últimas compras;
  • Integração com financeiro e materiais;
  • Status dos processos;
  • Emissão de pedido de compra (personalizável, como todas as saídas impressas do AICS);
  • Previsão de impostos e fretes;
  • Possibilidade de sugerir entrega em outros locais cadastrados;
  • Aceita lançamentos simultâneos de inúmeros itens para até 4 fornecedores;
  • Integra-se ao Shop.AICS permitindo efetuar cotações automaticamente buscando fornecedores antes impensados;
  • Assistente de aprovação visual que auxilia na escolha da melhor cotação;

Cadastro Geral

Una-se à base com 561.447 empresas cadastradas e 10.713.076 pessoas físicas

O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.

Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.

Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 561.447 empresas cadastradas, 10.713.076 pessoas físicas e 19.692.940 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!

Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 29.147.080 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.

Características:

  • Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
  • Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
  • Localização da posição GPS a partir do endereço;
  • Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
  • Integração com módulo de Distribuição;
  • Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
  • Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
  • Contatos diretos e avançados;
  • Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
  • Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
  • Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »