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Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

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Chamando atendimento especializado

Chamando atendimento especializado

Esse novo recurso permite personalizar a chamada para atendimento manual em seus roteiros.
A opção para desvio manual é a 8. Como padrão, ela irá marcar o chat como roxo e avisará que requer atendimento manual.
Nessa atualização, quando a opção 8 for encontrada, a informação do "Campo" do roteiro passa a ter uso.
A mensagem passa a ser personalizada com esse texto.
Por exemplo, se o campo for "Comercial",a interface mostrará "Chamando Comercial". Poderá mostrar "Chamando Financeiro" ou qualquer outro texto desejado.
Basta personalizar seus roteiros com essa informação.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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