Nessa atualização do Bot do Aics, adicionamos uma
nova opção de visibilidade de contatos vinculados
a serem clientes ou não.
Isto é, quando um prospect utilizar o Chat, será
possível definir quais usuários poderão enxergar
esse contato e interagir com ele.
Por outro lado, pessoas da equipe que não tratem
de informações de prospects poderão enxergar
apenas clientes.
Dessa forma, o gestor poderá trazer muito mais
foco e desempenho a sua equipe diminuindo
o volume de informações a serem gerenciadas
por cada membro.
Ou, ainda, permitirá que o mesmo canal da
empresa trate de assuntos de clientes e não
clientes separadamente.
Para usar o novo recurso, basta configurar essa
opção de visibilidade na interface Admin do
ChatBot para cada usuário.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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