Para fazer uma alteração na agenda do Aics, basta ativar a
atividade e modificar sua data e hora. Entretanto, se desejar manter
um histórico das canceladas e reagendadas, a operação
pode ser mais demorada.
Para auxiliar nesse objetivo, clicando com o botão direito na
atividade agendada, adicionamos a opção Reagendar.
Quando confirmado, bastará informar a data e hora e clicar
no símbolo de + normalmente, todos os dados originais
serão mantidos, inclusive as observações. Ao final, a rotina
ainda perguntará se deseja cancelar a atividade original
automaticamente.
Com isso, todo o histórico será mantido e o reagendamento
será feito em poucos segundos.
Basta atualizar o Aics.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade