O Bot do Aics pode efetuar confirmações de agendas
automaticamente. A regra é flexível e poderia confirmar
apenas algumas atividades, por exemplo.
Para facilitar a gestão das confirmações, adicionamos uma
opção de bloqueio por funcionário. Isto é, caso um
agendamento de determinado funcionário não deva ser
(ainda) confirmado automaticamente, bastará ligar esse
novo bloqueio.
A nova opção estáno cadastro de funcionários.
Essa confirmação utiliza o sistema do Bot por mensageiro,
a maioria via WhatsApp, enviando uma mensagem
informando do evento e pedindo a confirmação
do cliente final dessa atividade futura. Se o cliente aceitar,
o Bot confirma a atividade automaticamente e insere o
texto de confirmação no histórico do agendamento.
Caso o agendamento seja negado, a atividade passa a
cancelada e a agenda liberada. Ainda, por regra, o Bot
poderia sugerir um novo agendamento ou tomar outras
ações auxiliares à equipe de atendimento.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade