O que é o roteiro de cancelamento? É um roteiro que
está sempre ativo monitorando ações do usuário do tipo
"quero falar com atendente", "não quero nada disso" etc.
Esse roteiro é uma saída para o usuário seguir outro
caminho de atendimento. O roteiro padrão de todos os
Bots é o 22, mas, agora será possível criar seu próprio
roteiro de cancelamento para personalizar os seus desvios.
Na prática, bastará indicar qual o roteiro de cancelamento
de cada roteiro que for criado em seu Bot. Portanto,
para possuir um único roteiro de cancelamento
personalizado, bastará informar esse mesmo código em todos
os demais roteiros.
Se o seu próprio roteiro possui regras de cancelamento,
basta informar esse próprio código como o de
cancelamento.
A interface admin já contempla essa opção disponível.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.