Quando o Bf AICS detecta diferenças entre as tabelas do Servidor e as tabelas de acordo com
as estruturas internas e do usuário, simplesmente, esta é passada para a lista de tabelas para
serem atualizadas.
Entretanto, e quando há alterações nas tabelas feitas pelo usuário? Neste caso, se o usuário
necessitar manualmente atualizar as estruturas, adicionamos uma nova opção "Rápida" na
detecção. Quando esta opção estiver desligada, o AICS poderá, inclusive, emitir um relatório
detalhado das estruturas que estão em desacordo e para qual ela deve ser alterada.
Não se esqueça: o BF AICS, além de ser o Sistema de Gestão mais versátil e eficaz, sempre se
esmera em manter as regras da empresa sempre sob controle.
Cadastro Geral
Una-se à base com 603.281 empresas cadastradas e 10.740.851 pessoas físicas
O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.
Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.
Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 603.281 empresas cadastradas, 10.740.851 pessoas físicas e 19.693.148 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!
Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.
Características:
- Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
- Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
- Localização da posição GPS a partir do endereço;
- Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
- Integração com módulo de Distribuição;
- Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
- Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
- Contatos diretos e avançados;
- Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
- Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
- Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.