POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo serviço de acesso por IMAP4

Novo serviço de acesso por IMAP4

O Correio Eletrônico do AICS resolve diversos problemas inerentes aos sistemas de E-mail atuais, dentre eles, podemos destacar:
* Mensagens gravadas no servidor de dados e acessíveis a partir de qualquer estação da mesma forma * Não há risco de perda de mensagens uma vez que o backup do banco da empresa já contém todas as informações de todos os usuários * Alta compactação das íntegras minimizando a ocupação em banco de dados * Integração do Correio com os demais módulos do sistema permitindo conexão com outros dados e regras especiais Além desses recursos, a interface do Correio segue um visual limpo e simples. Sendo essa a única real "limitação" do sistema que foi suprida nesse momento.
A BF desenvolveu um serviço de acordo com o protocolo IMAP4 para o Correio do Aics. O que isso significa: que qualquer cliente IMAP pode utilizar as mensagens no mesmo sistema seguro e integrado com a empresa. Aplicações imediatas desse novo recurso são:
* Configuração de caixas de correio da empresa em celulares * Configuração de webmail avançado, como o roundcube, como se estivesse usando um cliente de email em desktop * Integração completa das opções disponíveis nos clientes IMAP, como opção de lidas/não lidas, mensagens podem ser marcadas como pendentes (flag ou estrela em alguns softwares)
Ainda, como os clientes IMAP operam sobre o serviço do AICS, as regras criadas para processamento das mensagens se mantém intactas. E as mensagens enviadas pelos clientes também são identificadas às empresas do sistema da mesma forma que ocorre com o cliente de Correio do AICS.