POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

A Torre de Babel dos aplicativos de mensagens agora tem solução

A Torre de Babel dos aplicativos de mensagens agora tem solução

O projeto do ChatBot do AICS iniciou com integração ao WhatsApp. Em seguida, recebemos pedidos para permitir conversas internas, o que foi feito.
Aproveitando que o Whatsapp está vinculado ao Facebook, incluímos o Instagram e o Facebook Messenger.
Agora, finalizamos os mensageiros incluindo o Telegram.
Mas, traduzindo, o que isso significa? Essa nova solução praticamente elimina o grande descontrole das mensagens nesses aplicativos. Valendo para todos esses canais, as conversas ficam centralizadas e não se perdem mesmo se algum celular for danificado ou ter seu conteúdo alterado. Ainda, usando com o Aics, todos esses canais irão compor a nova linha do tempo de seu cliente (que está no Cadastro Geral).
Nessa linha, você poderá acompanhar todas as conversas feitas por todas essas mídias, os emails trocados, pedidos efetuados por status, movimentos financeiros e pagamentos, movimentos fiscais, compras, atividades apontadas e pendências ainda não resolvidas.
Todos os membros da equipe poderão atender todos os canais num único local sem necessitar de treinamento ou acesso específico.
Lembrando que a interface do ChatBot é praticamente idêntica à do WhatsApp web, isto é, todos já sabem usá-la.
Integração total e máxima transparência.
Aliado a essa nova estrutura, o ChatBot aceita que você defina roteiros de atendimento que irão funcionar 24h e 7 dias por semana. Os usos são inúmeros e não cabe nesse descritivo maiores detalhes.
A nova integração ao Telegram pode ser conferida pelo link http://t.me/bfaics_bot.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.