POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Envio e recebimento de localização pelo Whatsapp e Telegram

Envio e recebimento de localização pelo Whatsapp e Telegram

No módulo ChatBot, é possível enviar e receber textos, imagens, vídeos, sons e documentos.
Nessa atualização, incluímos a possibilidade de envio e recebimento de localização. Como funciona? O usuário no mensageiro envia a localização, ela é traduzida e aparece na interface com o ícone tradicional de local.
Abaixo do ícone, estará a localização nas coordenadas latitude e longitude e, ao clicar no ícone, o mapa do OpenStreetMap será aberto já posicionado no local enviado.
Para isso, basta o usuário final enviar sua localização pelo Whatsapp ou Telegram normalmente.
A sintaxe da localização ficou bem simples, por exemplo:.
location:-21.6767X-47.1234 e essa mesma sintaxe pode ser usada para envio de alguma localização.
No mensageiro final, o local aparecerá como um ícone normal no qual será possível clicar para abrir o mapa no celular ou abrir em algum app de direcionamento, como o Waze.
Outro uso do recebimento de localizações será analisar se o cliente pode ser atendido ou quem poderá atendê-lo. Ainda, será possível incluir essas análises nos seus roteiros, por exemplo, poderá utilizar para definir rotas, distâncias ou cálculo de tempos e fretes.
Mais novidades do ChatBot, basta nos consultar.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.