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Misturando clientes e amigos na mesma estrutura de atendimento

Misturando clientes e amigos na mesma estrutura de atendimento

Um novo recurso de exclusão de contatos foi criado no ChatBot do Aics. Essa exclusão é válida para os canais de WhatsApp avulsos (celulares associados por QRCode).
Quando essa nova ferramenta será útil? Quando um celular vinculado tiver uso misto, isto é, atender clientes e também conversas privadas, a opção de atender apenas clientes pode não ser suficiente nessa separação de conteúdo.
Isto é, mesmo com essa opção de apenas cliente ligada, ainda ocorreria o conflito na existência de um contato particular que fosse cliente ao mesmo tempo. Esse possível conflito estava impedindo que muitos celulares fossem incluídos ao "pool" de atendimento.
Como resolver esse problema ficou bem simples.
Na configuração dos canais, agora existe uma lista de celulares excluídos (sem conexão a serem clientes ou não). Se um determinado canal (exemplo, celular do "gerente") possuir tais celulares de contatos, que podem ou não serem clientes, as conversas não serão inseridas no atendimento (funcionando da mesma forma como na opção apenas clientes).
Para canais já ativos, basta configurar. Para novos canais, é claro, faça a inclusão pela leitura do QRCode e, depois, informe os celulares excluídos. Importante que esses celulares estejam com numeração completa, isto é, iniciem com o código do país (55 é Brasil), DDD e o telefone completo apenas com seus números. Pode inserir um número por linha.
O bloqueio ocorre no mesmo instante que a informação for preenchida.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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